terça-feira

Leiam com atenção, é de muito interesse

Gente vcs precisam saber disso. Minha moto, uma Suzuki Intruder 125, foi financiada integralmente em 48 prestações de R$173,00. Restam 8 parcelas, daí que me ocorreu procurar saber de quanto seria o desconto caso eu resolvesse quitar as 8 parcelas restantes. Entrei no site da financeira, digitei o número do contrato e... SURPRESA!!! Não foi grande, mas foi uma surpresa: o valor da prestação que aparece no contrato é de R$168,00, ou seja, R$5,00 a menos do que o valor que vem no carne. Liguei no 0800 pra saber o porquê daquela diferença e a moça me disse que era uma taxa para confecção do carnê. No meu caso, quando tiver pago a última prestação, terei pago R$240,00 por um carnê. Só que... SURPRESA novamente! A moça disse que eu poderia solicitar o ressarcimento daquele valor e foi o que fiz. De acordo com ela, em 10 dias o dinheiro será depositado na minha conta. É o que ela disse. Vou aguardar. E o mesmo aconteceu com um carro anterior ao que possuo atualmente e que, também, era financiado. Da mesma forma, solicitei o ressarcimento da diferença. Assim, se vc pagou um financiamento de carro ou moto, procure se informar a respeito.

Nenhum comentário: