terça-feira


Sr. Presidente
Ausentei-me temporariamente do serviço para resolver uns probleminhas particulares.
Minha mulher foi vista numa loja pet comprando ração para cachorro com o cartão coorporativo. Até aí tudo bem. O problema é que o cartão que ela estava usando é da sua esposa e lá em casa nós não temos cachorro. O único animal que temos em casa é meu filho mais novo, que é viado.
Por falar nisso, meu filho mais novo, o que é viado, foi visto numa Sexshop comprando alguns acessórios com um cartão corporativo. Até aí tudo bem, o problema é que ele não se chama Luís Inácio Lula da Silva. Se bem que, de uns tempos pra cá ele tem mentido muito, falado muita asneira, com uma mania de não saber de nada e anda até filando algumas coisinhas por aí., de forma que esse nome lhe cairia muito bem.
Por falar em nome, o meu foi parar no SPC porque andou aparecendo uns cheques sem fundo na praça com a minha assinatura. Até aí tudo bem, o problema é que eu não tenho conta em banco, meu dinheiro eu guardo na cueca e, dependendo da quantia, eu guardo na meia, sabe como é, tem muito trombadinha por aí se fazendo passar por político honesto.
Por falar em político honesto, um deputado do Rio de Janeiro colocou meu filho mais velho na folha de pagamento da Assembléia do Estado. Até aí tudo bem, o problema é que eu não tenho filho mais velho. Só tenho o mais novo, aquele que é viado e ele não é muito chegado no batente.
Por falar em batente, eu não vou demorar, só vou resolver esses probleminhas e volto. Enquanto isso, o Senhor fica aí andando de avião até eu voltar. Até aí tudo bem, o problema é que ainda não inventaram pára-quedas que funciona pra subir.

Atenciosamente,

Severino.
PS.: o pessoal de terra esqueceu de embarcar as bebidas.

Nenhum comentário: