segunda-feira

Carteiras como se fossem Meias

Gente é o seguinte: recentemente o prefeito de uma cidade do interior de Goiás teve um de seus segredos desvendados, qual seja, o de carregar dinheiro na meia. Isso, segundo ele, pra evitar de, num possível assalto, ele ficar totalmente sem a grana. Mal sabia ele que seu hábito iria virar moda. Assim, a equipe de O Porconauta, com exclusividade, mostra a coleção de Carteiras-meias, para a próxima Meia-estação.


O primeiro modelo, como o próprio nome sugere, possui um dispositivo que ao ser disparado, por exemplo, numa tentativa de asalto, dá um choque no meliante, evitando, assim, que o dinheiro seja surrupiado.



O segundo modelo, como a cor sugere, é para torcedores do CRAC. De dimensões avantajadas, que cobrem toda a canela, é justamente para o usuário se proteger de possíveis caneladas do ladrão numa tentativa de assalto.








O proximo modelo, é verdadeiramente uma pérola da criatividade: A Meia-carteira Disfarce.
Segundo seus criadores o modelo deve ser usado por pessoas que querem ter sua identidade preservada. O prefeito certamente não estava usando uma.

Gente, esse produto é realmente sensacional devido ao seu uso polivalente. Para aquelas pessoas que tem um chulé de arder, o que elas fazem? Guardam a meia-carteira neste porta-meias o qual pode ser guardado no bolso da calça o que irá confundir o ladrão, ou seja, o delinqüente acha que o dinheiro está na meia, mas na verdade ele está dentro da meia e a meia está dentro do bolso. Que maravilha!!!



O Próximo modelo tem uma peculiaridade interessantíssima. Ao se apoderar do produto do roubo, o ladrão irá verificar que, na verdade, ele roubou foi um monte de contas atrasadas. No caso de ser um ladrão português, a vítima pode ficar tranqüila: o portuga vai pagar as contas.







Nenhum comentário: