quarta-feira

Estoque de voto está no fim

Salve salve torcida alviverde de Parque Antárctica.
Gente boa, é o seguinte.
Essa imagem acima, que mal dá pra enxergar, é, na verdade, meu título de eleitor. Ele está assim, bem apagadinho não é desgaste pelo tempo não. Ele está assim, quase sumindo é porque meu estoque de voto está bem no fim. Está tão baixo que até as letras do meu nome estão sumindo. O "i" de Sylvio já foi e o "i" de Lorenzi virou um "zero". Mas tudo bem, isso acontece.
Numa linguagem empresarial, eu diria que o estoque de voto está abaixo da faixa de segurança, ou seja, crítico. E daqui pra frente, tenho que administrar muito bem esse estoque, devo tomar muito cuidado e não sair por aí gastando voto à toa. Portanto, pra conseguir meu voto não será fácil, não mesmo.
Estou até pensando em lançar um programa. Enquanto o Lula tem o "Fome Zero" eu vou pensar na possibilidade de lançar o "Voto Zero".

Nenhum comentário: