sexta-feira

Gente boa, é o seguinte.
Vocês já estão carecas de saber que as paredes têm ouvidos. Eu digo que além das paredes outras coisas também têm ouvidos, os seres humanos, por exemplo.
Pois bem, numa ação tipo "My name is Auta, Porconauta", resolvemos bisbilhotar os bastidores da política internacional (notem que estamos disfarçados de quadro). E foi assim que conseguimos testemunhar um diálogo entre o ex-Primeiro Ministro britânico Tony Blair e o presidente da Palestina Mahmoud Abbas. Gente, ouvi cada coisa...
No exato momento desta foto Blair diz:
- Tô te falando Mahmoud, a Ministra do turismo do Brasil disse para o povo brasileiro relaxar e gozar.
- Sério Tony?!?!
- Ahhh!!! se fosse comigo, eu podia até dar uma relaxada e gozar, mas depois dava um tapa na fuça dela.
Depois disso, Mahmoud comenta.
- E o Lula com o álcool combustível, será que a cana vai pegar?
- Se a cana vai pegar? Não sei, mas acho que não. No Brasil se há uma coisa que não pega, é a cana. Lá ninguém vai preso. Mas te digo uma coisa, o cara (Lula) só pensa em álcool, 24 horas por dia. Segundo ele é Bi-combustível: serve no carro e no copo.
- Sério Tony?!?!
- Tô te falando rapá!!!
- Tony, me diz uma coisa: é verdade que o presidente do Banco Central do Brasil escapa a quinta?
- Olha Mahmoud, sei não. Dizem as más línguas que quando ele era Presidente do Bank Boston, ele teve um afair com o Alan Greenspan.
- Sério Tony?!?!
- Sério Mahmoud.
- Tony, sei não , mas estou com uma sensação de estar sendo vigiado.
- Sério Mahmoud, cuidado hein, vai que alguém resolve divulgar nossa conversa.

Nenhum comentário: