terça-feira

O Catarrão

O mega empresário japonês Ispiagato Numuro concedeu, com exclusividade, entrevista à intrépida equipe de reportagem de “O Catarrão”, ocasião em que fez revelações de grande impacto. O impacto foi tão grande que atingiu 5 pontos na escala Richter e fez soar o alarme de Tsunami.

O Catarrão: Sr.Numuro, sabe-se que o senhor é um mega empresário e sua presença em nosso meio (no bom sentido) tem um significado especial. Fale-nos sobre sua estadia e o que ela representa?

Numuro: Há algum tempo a região tem despertado nosso interesse, o mercado é promissor, as oportunidades são muitas. De forma que pretendemos instalar uma unidade industrial aqui na cidade, cujas obras já foram contratadas e se tudo correr dentro da normalidade, em dois anos já estaremos produzindo.

O Catarrão: A que o senhor se refere quando diz “dentro da normalidade”?

Numuro: Veja bem. Acabamos de sofrer uma das maiores tragédias da história, áreas imensas do meu país ficou sob a lama. De forma que quando se fala em lama fico meio ressabiado, receioso. Lama não é comigo!

O Catarrão: Fale-nos da sua empresa.

Numuro: Minha empresa é a Shushuki e estamos no mercado de chuquinhas, chupetas, mamadeiras e congêneres há mais de 30 anos. Nossos produtos atendem todas as faixas etárias, sim, porque quando se trata de mamar, por exemplo, tem muita gente adulta que não perdeu o costume. De forma que nosso mix de produtos tem grande penetração (no bom sentido) no mercado consumidor.

O Catarrão: quer dizer que o senhor pretende fabricar chupetas aqui? Baseado em que o senhor decidiu trazer sua empresa para nossa cidade?

Numuro: Muito interessante sua pergunta. Veja bem, hoje em dia não se pode tomar uma decisão dessa natureza, que envolve o aporte de milhões de dólares em investimentos, simplesmente por achar que vai dar certo. Nós contratamos uma pesquisa de mercado, junto a um instituto da maior credibilidade, o HERPES, cujos resultados foram determinantes na decisão de instalar uma unidade industrial aqui no município.

O Catarrão: E o que a pesquisa mostrou de tão importante?

Numuro: Que aqui chora-se muito, principalmente, depois do leite derramado. E nada melhor pra acalmar um choro incontido do que uma chupeta. De forma que, de posse dos dados da pesquisa HERPES, foi possível estabelecer o potencial de mercado, traçar (no bom sentido) o perfil dos consumidores e, pimba na gorduchinha!!! Decidimos que chupeta é a bola da vez. O potencial de mercado é imenso, enorme, uiiii.

O Catarrão: Para o futuro, quais os planos da Shushuki?

Numuro: Como disse, a chupeta será o carro chefe de nossa produção. Todavia, a se confirmar nossas previsões, pretendemos ampliar a linha de produção e, em uma segunda etapa, passaremos a fabricar mamadeiras. A pesquisa do HERPES mostrou que há uma demanda reprimida pelo produto, isso porque tem muita gente mamando, mas as tetas não têm acompanhado o crescimento do mercado. De forma que estamos trabalhando duro (no bom sentido) para viabilizar a produção de mamadeiras, principalmente para atender aquela parcela de mercado que perdeu o lugar mas não perdeu o costume de mamar. Nesse caso, como o choro é grande, só a chupeta não resolve, tem que ter a mamadeira.

O Catarrão: Senhor Numuro, nós agradecemos, imensamente, pelo seu tempo e aproveitamos para nos colocar à disposição.

Numuro: Eu é que agradeço e desde já convido a todos para visitarem nosso stand montado no terreno onde será construída a fábrica e fazer uma degustação de nossos produtos. Arigatô.


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