quinta-feira

Até quando

Pois é gente, dias atrás publiquei, todo animado, algumas fotografias que mostravam máquinas trabalhando próximas à minha residência dando início aos trabalhos de pavimentação do trecho da rua lá de casa. Aí, pra não fugir ao costume, o que é que apareceu no local? O quê? O quê? Isso mesmo, o esgoto (vejam foto acima). Aí fiquei imaginando: "se já tivemos a operação Ouro Negro, agora teremos o Cocô Negro". De qualquer forma o asfalto é muito bem vindo, com ou sem cocô. Todavia, desde o início da semana que máquina alguma aparece para dar prosseguimento à obra.
As imagens abaixo são de dias diferentes e mostram que tá tudo parado, até o cocô parou de rolar. Se antes o incômodo da poeira era grande, imaginem agora que foi feita a terraplenagem na rua. Antes os carros trafegavam devagar,agora ele aumentaram a velocidade pois o piso da rua ficou sem buracos. Sem falar na terra trazida pelos pneus das máquinas para a parte já asfaltada da rua.
É bem verdade que não se pode elogiar. E assim, somos obrigados a conviver com poeira, cocô na rua por obra e graça da incompetência da administração pública.
Até quando esperar, a plebe ajoelhar, esperando a ajuda do divino Deus.



Nenhum comentário: