segunda-feira

Grandes

Todos que me lêem sabem da minha preferência musical pelo bom e velho Rock'n'roll.
Todavia, não sou ignorante a ponto de não reconhecer que alguns compositores nacionais são, na verdade, foras de série. Cito, por exemplo: Alceu Valença (um de meus preferidos), João Bosco, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Vinícius, Elomar, Geraldo Azevedo, Almir Sáter e tantos outros.
As 4 composições a seguir pertencem a dois dos maiores compositores dessa terra: Geraldo Vandré e Chico Buarque. Mas tem gente que prefere ir embora pra Madri, outros um amor de primavera, outro preferem beber pra carai. Mas, como eu digo, gosto todos tem, bom gosto, nem todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog. HIPÓCRITA

Sylvim disse...

Certo, eu sou hipócrita. E vc, que se esconde no anonimato, é o que? Um covarde?